Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Antes e depois: mudança em aparência de Gusttavo Lima chama atenção em foto - Rádio Vibe

Antes e depois: mudança em aparência de Gusttavo Lima chama atenção em foto

Gusttavo Lima mudou muito durante a carreira. Na adolescência, ele era franzino, usava cabelo longo, ondulado e loiro. Em 2011, quando estorou com a música ‘Balada’, ele apareceu com topete. O corpo do sertanejo também ganhou destaque: apaixonado por academia, o artista publica fotos dos músculos na rede social e nos palcos. Ele também tem exibido a cabeça raspada.

Gusttavo Lima ostenta corpo malhado, barba e cabelo raspado

Mudança no visual de Gusttavo Lima chamou atenção em foto na web nesta segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A grande mudança dos últimos anos foi o corpo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é casado com Andressa Suita, com quem tem 2 filhos

A fama fez bem para Gusttavo Lima. O cantor não chama atenção somente pelos hits e turnês de sucesso. O visual do sertanejo também arrasta multidões de fãs. Em foto publicada na web mostrando o antes e depois da aparência física do músico, é possível ver as modificações do artista, que transformou o corpo nos últimos anos. No início da carreira, Gusttavo usava cabelo longo, ondulado e loiro. Em 2011, quando estourou na mídia, o mineiro usava topete, era franzino e com o rosto liso. Atualmente, ele ostenta um shape musculoso, barba e cabeça raspada. A mudança chamou atenção dos seguidores no Instagram. “Mudou para melhor”, disse um. “Mudança é pouco. Transformou, o homem”, falou outra. “Nossa, está irreconhecível”, afirmou uma terceira.

Cantor emagrece após contrair salmonella

Em outubro, Gusttavo contraiu salmonella e emagreceu cerca de 5 kg. Em entrevista, o cantor se pronunciou após incidente. “Eu tive uma febre de 40 graus e todos os dentes da minha boca amoleceram. Cheguei em São Paulo praticamente morto. Eu estava para morrer. Colocaram um soro aqui, outro ali. Eu não ia dar conta de fazer o show. Foi terrível. Tive uma sensação de impotência muito grande. É por isso que eu sempre faço os shows como se eles fossem o último da minha vida”, declarou.

Sertanejo comenta apelido de ‘Embaixador’

Gusttavo falou também sobre o apelido que ganhou após ter sido escolhido com embaixador da Festa do Peão de Barretos de 2017. Recentemente, o sertanejo fez uma tatuagem ao seu sucesso. “A gente soube aproveitar um título que poucos artistas dão importância para transformá-lo em uma grande marca. Barretos foi essencial na minha carreira”, disse. Foi no festival que o músico fez o primeiro show de longa duração: “Era para eu cantar por 1h20, mas o presidente de Barretos, o Jerominho, me deixou continuar. Então, eu tomei uma. Tomei outra. Quando vimos, já tinha duas horas, três horas de show. Foi como uma resenha que você faz em casa, uma grande moda de viola, só que para 100 mil pessoas”.

Músico concilia trabalho com a paternidade

Gusttavo destacou ainda que quer reduzir a carga de apresentações para ter mais tempo com a família. O artista é casado com a modelo Andressa Suita, com quem tem Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente. “Neste ano, fizemos 29, 30 shows por mês. Em 2020 quero fazer 20, 18, priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos”, explicou na ocasião.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

Curta no social

© Direitos reservados - Web Rádio Vibe Grupo Vibe Mix Eventos 2017-2019 Web Rádio administrável