Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é morta a facadas pelo namorado em Marechal Rondon - Rádio Vibe

Jovem é morta a facadas pelo namorado em Marechal Rondon

Ela foi morta com nove facadas, Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (17), no Bairro Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon. 

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem Samanta Redü, de 18 anos, foi esfaqueada e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento por volta das 18h30. O crime ocorreu na casa do namorado, no quarto do casal, a sogra ao ouvir os gritos teria entrado no aposento e se deparado com a cena do crime. A jovem de 18 anos foi levada pelo cunhado e pela sogra para o atendimento médico na UPA.

A vítima foi atingida por nove golpes de faca na região da barriga, com uma gravíssima hemorragia, por volta das 20h30, ela não resistiu e veio a óbito. Uma equipe já havia sido acionada para fazer a transferência da jovem.

O namorado, autor do crime, antes de fugir de casa, com seu irmão, arrancou uma tornozeleira eletrônica, para que não fosse monitorado.

O IML foi acionado e encaminhou o corpo da Samanta para os exames de necropsia e posteriormente liberar o corpo aos familiares que residem em Quatro Pontes.

A Polícia Militar e realiza buscas para localizar o autor do barbaro crime.

Atualização: 

Após diversas diligências realizadas pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e região, na tentativa de localizar o homem suspeito de ter matado uma jovem de 18 anos, uma pessoa foi presa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o irmão do suspeito foi preso em Toledo. Ele teria auxiliado na fuga do autor do crime. Antes de fugir de sua casa, no Jardim Primavera, o autor do crime arrancou a sua tornozeleira. Ele usava a mesma desde o mês de fevereiro quando saiu da penitenciaria de Foz do Iguaçu.

O autor do crime e seu irmão foram abordados em uma motocicleta Honda CG próximo à cidade de Toledo. O preso foi abordado e o irmão fugiu em meio a um mato e não foi localizado até o momento.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

As buscas seguem suspeito de ter matado a namorada de 18 anos neste domingo (17).

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

Curta no social

© Direitos reservados - Web Rádio Vibe Grupo Vibe Mix Eventos 2017-2019 Web Rádio administrável